segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Unidade Vila Sônia


Programa número 98, exibido em 24.09.2011
Tema: Unidade Vila Sônia


“Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social. Assim, o educar assume um papel fundamental que vai além do cognitivo, complementando as ações da família e da comunidade, valorizando o ser humano em todas suas individualidades, buscando a formação de cidadãos conscientes e solidários neste momento de formação de conceitos, ideais e da própria personalidade.

Acreditamos que o exemplo é muito importante e, por esta razão, realizamos durante todo o ano ações e campanhas solidárias em parceria com as famílias e alunos; enfatizamos que cada pequeno gesto é fundamental para a alegria de muitas pessoas e para construirmos juntos um mundo sempre melhor para todos nós.

Essa é nossa maior missão: preparar o aluno, não só para o seguro ingresso no Ensino Fundamental, como também para a vida toda!”


Levando em consideração esta concepção do Fadelito, o Programa Minha Escola deste sábado segue com a série de apresentações. E nesta semana, além de acompanhar os processos do Fadelito, você irá conhecer as turminhas da Unidade Vila Sônia!

Bom programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pelo seu comentário!