segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Curso de Férias e Volta às Aulas!


Programa número 112, exibido em 04.02.2012
Temas: Curso de Férias e Volta às Aulas!



Com nova apresentação, o Programa Minha Escola desse ano de 2012, trouxe para vocês momentos do Curso de Férias que aconteceu no mês de Janeiro e que também ocorrerá no mês de Julho, com diversas brincadeiras tradicionais e o incentivo à criação de uma história maluca e que depois virou pintura dos personagens, as crianças não perderam o pique e aproveitaram cada minuto! 
A Coordenadora da Unidade Bonfiglioli Fabiana Falcone juntamente com a Orientadora Pedagógica Débora, explicaram um pouco mais sobre do que se trata esse Curso durante as Férias e contamos também com a presença das Orientadoras Rita Ribeiro e Kelly Marina, da Unidade Alto da Boa Vista!


E a Volta às aulas foi cheia de surpresas com a presença de um amiguinho muito especial, o Fadelito, que deu as boas vindas aos pequenos!


Desafio da semana: é um quadro para você que assiste o Programa Minha Escola participar um pouco mais do programa, além de concorrer a prêmios! A cada mês uma tarefa será pedida e é só seguir os passos da brincadeira!


Vamos lá? A Tarefa: Aproveitando o mês do carnaval, como você está se preparando para aproveitar esses dias? Já separou a fantasia? O desafio é nos mandar uma foto sua ou da sua família, de um amigo também vale, fantasiados para o carnaval! 
Mande para o email: contato@programaminhaescola.com.br e não se esqueça de colocar junto com a foto suas formas de contato e seu nome!! 


Resultado: Último sábado do mês!
Prêmio: Ingressos para a Peça de Teatro "Os Saltimbancos"


Agenda da semana:
Tarde de Palhaçadas 
Até 28 de Abril, sábados, às 17h30. 
Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72 (Bela Vista)  
 (11) 3256-9115

Panos e Lendas 
Até 1 de Abril, Domingos, às 16h.
Teatro Silvio Romero
Rua Coelho Lisboa, 334 (Tatuapé) 
(11) 2093-2464



Espero que tenham gostado!! E até o próximo sábado!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pelo seu comentário!