segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Programa número 140, exibido em 18.08.2012
TemaDia dos Pais!
Acompanhe no Programa Minha Escola deste sábado, dia 18.08.12, o Dia dos Pais mais que especial que os pequenos e pequenas das Escolas Fadelito fizeram com todo amor aos seus Papais! 

“Pai! Minha vontade hoje é de expressar todo o meu amor num único e simples abraço, mas aquele abraço que envolve o mundo sabe? Numa intensidade tão grande só para mostrar o quanto o meu amor é infinito!
Obrigado (a), pois sei que muitas vezes teve que renunciar parte dos seus sonhos e até sacrificá-los por inteiro para dar condições de uma vida melhor para mim... Obrigado (a) por viver e reviver cada momento ao meu lado, momentos de brincadeiras, mas também das merecidas broncas.
Sei que não é fácil, assim como nasce um bebê, nasceu também uma mamãe e um papai e fico muito feliz por ver que a cada dia esse papai que nasceu comigo me guia, me protege e vive cada momento importante do meu crescimento, Feliz Dia dos Pais, Papai!”


Tenham um ótimo Programa e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pelo seu comentário!